1 x de R$99,90 sem juros | Total R$99,90 | |
2 x de R$49,95 sem juros | Total R$99,90 | |
3 x de R$33,30 sem juros | Total R$99,90 | |
4 x de R$28,18 | Total R$112,73 | |
5 x de R$22,76 | Total R$113,82 | |
6 x de R$19,07 | Total R$114,41 | |
7 x de R$16,38 | Total R$114,63 | |
8 x de R$14,46 | Total R$115,70 | |
9 x de R$12,94 | Total R$116,42 | |
10 x de R$11,68 | Total R$116,84 | |
11 x de R$10,72 | Total R$117,89 | |
12 x de R$9,86 | Total R$118,27 |
Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times , mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los.
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones.